Medjugorge – Obra do Demônio


Medjugorje, a acusação do Bispo Exorcista Monsenhor Gemma: “As aparições de Nossa Senhora? Tudo falso: os videntes mentem sob a inspiração de Satanás para enriquecer-se economicamente ” 

  
Gianluca Barile 
CIDADE DO VATICANO – Uma mistura de interesses económicos e do maligno, com os alegados videntes (foto) e seus colaboradores diretamente envolvidos nos lucros relacionados ao fluxo altissimo de peregrinos e caravanas para a cidade. Enquanto isso o diabo faz a festa ao semear a discórdia entre aqueles fiéis convencidos da veracidade das aparições em Medjugorje e a Igreja que sempre demonstrou ceticismo quanto ao fenômeno, já chamado por diversas vezes pela boca de dois bispos de Mostar, na época, “uma grande enganação”.
Monsenhor Andrea Gemma, o antigo bispo de Isernia-Venafro, um dos maiores exorcistas ainda vivos, não usa meio-termos: Ao invés da Virgem o que apareceu em Medjugorge até agora foi só um rio de dinheiro. Uma acusaçao grave, que mostra o tamanho não so da coragem como da envergadura moral e espiritual do prelado que aceitou responder a entrevista de Petrus a respeito de um assunto tão espinhoso.

 

Então, como o Senhor definiria o fenomeno de Medjugorje? 
É um fenomeno absolutamente diabolico, em torno ao qual giram numerosos interesses escusos. A Santa Igreja, a única que pode se pronunciar pela boca do Bispo de Mostar ja disse publicamente e oficialmente que Nossa Senhora jamais apareceu em Medjugorje e que todo aquele teatro não passa de obra do Demonio.

 

O Senhor fala de interesses escusos. Quais seriam?
“Me refiro ao esterco do Diabo, ao dinheiro e o que mais poderia ser senão isso? Em Medjugorje tudo acontece em função do dinheiro: peregrinações, hospedagens, venda de souvenirs. De modo que abusando da fé dos pobres que ali vão achando que estão indo encontrar-se com Nossa Senhora, os falsos videntes estão feitos economicamente, estão casados e levam uma vida abastada pra dizer o minimo. Imagine que um deles organiza diretamente dos Estados Unidos dezenas de peregrinaçoes por ano. Pois não me parecem de forma alguma pessoas desinteressadas. Pelo contrário, junto àqueles que fazem parte desse esquema, eles tem todo interesse material de convencer que veem e falam de fato com a Virgem Maria.

 

Bispo Gema, esse é o seu juizo final sem nenhum apelo?
“E poderia ser diferente? Estas pessoas que afirmam estar em contato com Nossa Senhora, na realidade são guiados exclusivamente por Satanás, criando o caos e a confusão entre os fiéis por interesses e vantagens absolutamente desprezíveis. Pense então na desobediencia que alimentam no seio da Igreja: seu guia espiritual, um frade franciscano expulso da Ordem e suspenso a divinis,continua a administrar invalidamente os sacramentos. E muitos sacerdotes em todo o mundo, apesar da proibição expressa da Santa Sé, não desistem de organizar e participar de peregrinações com destino a Medjugorje. É uma vergonha! Eis porque falo de uma mistura entre interesses pessoais e diabólicos: os falsos videntes e seus assistentes embolsam dinheiro enquanto o Diabo semeia a discordia entre os fiéis e a Igreja. Os crentes mais fervorosos, de fato, nao escutam a Igreja, que- repito novamente- desde o inicio alertou para a falsidade das aparições de Medjugorje.
 
E se de fato os alegados videntes tivessem visto a Virgem Maria?
“Na realidade, eles teriam visto Satanás disfarçado. Porque Satanás tem um interesse particular em dividir a Igreja em duas correntes opostas: aqueles que são contra e os que são a favor de Medjugorje. E então, não haveria nada de novo: o mesmo São Paulo diz que o diabo pode aparecer como anjo de luz, e que pode se disfarçar. Ele fez isso , por exemplo, com Santa Gema Galgani. Mas além de seu disfarce, o Diabo já interferiu falou e eu posso assegurar que é ele que está inspirando os falsos videntes desde o início com a tentação do dinheiro fácil. “

Eu não gosto mesmo desses videntes

“Pelo amor de Deus! Basta olhar para como eles se comportam: eles são desobedientes à Igreja, deveriam se recolher à uma vida mais privada e ao invés continuam a propagar suas mentiras com fins lucrativos fazendo assim o jogo do diabo! Meus pensamentos vão imediatamente a Santa Bernadete, a vidente de Lourdes, esta doce criatura que escolheu o hábito de Freirate doce criatura quis se despir de sua vida e decidiu abrir mão de sua vida pra vestir o hábito religioso e servir ao Senhor. Em vez disso, os impostores de Medjugorje continuar a viver confortavelmente no mundo, sem demonstrar qualquer tipo de amor por Deus ou pela Igreja “.
 
Os defensores de Medjugorje ressaltam que a Santa Sé jamais se expressou com relação a essa matéria.
“Esta é outra mentira! Como mencionei anteriormente, o Vaticano proibiu peregrinações por parte dos sacerdotes para aquele lugar e já falou tb pela boca de dois bispos sucessivos de Mostar nos últimos anos, Monsenhores Zanic e Peric, com quem tive a oportunidade de falar pessoalmente e eles sempre me participaram suas dúvidas. Veja, nem mesmo em Fátima ou Lourdes a Santa Sé manifestou diretamente sobre as aparições marianas. Por que, então, faria uma exceção neste caso? A verdade é que quando se pronuncia o Bispo de Mostar, fala a Igreja de Cristo através do Bispo com a autoridade conferida pelo Vaticano, e é isso que devemos prestar atenção. Assim, a Santa Sé sempre manifestou através das palavras do Bispo de Mostar, salientando que Medjugorje é uma fraude diabólica. Mas vou te confidenciar algo importante. Você verá que em breve o Vaticano intervirá com algo explosivo para desmascarar de uma vez por todas o que está por trás desta farsa. “
 
Os defensores de Medjugorge alegam que ali há um recorde de conversões e milagres … 
“É um exagero. E quem relata todas essas conversões? Veja, se uma pessoa é convertida, é porque ele tem uma certa predisposição, porque ela sabe olhar para o interior, porque ela recebeu o dom do Espírito. O lugar onde se dá a conversão é relativo. Pense em São Paulo que foi convertido na estrada, e então o que deveríamos todos nós fazer? Cair todo mundo na estrada pra poder se converter?Quanto aos milagres, vou contar um episódio pessoal. Devo a Nossa Senhora do Rosário de Pompéia, a cura milagrosa de uma pessoa na minha família, e no entanto não me consta que Nossa Senhora tenha algum dia aparecido em Pompéia. Eis aqui uma verdade: pra acreditar ou ser curado por dentro e por fora, não é necessário que Maria se mostre ou seja vista.

O que o Senhor sabe a respeito da opinião do Papa Bento XVI em relação a Medjugorje?

“Me limitarei a sublinhar que foi ele, enquanto Cardeal Prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé, que emitiu notas oficiais diversas, tais como aquelas que proibiam sacerdotes e religiosos de dirigir-se em peregrinação àquele lugar.
No entanto há quem diga que João Paulo II estava convencido da verdade das aparições:
“Uma lenda que nunca foi provada, continuo afirmando que as opiniões pessoais tal como se apresentam não constituem de modo algum um ato magisterial.

Fonte: Papa New
Tradução: Gercione.
About these ads

2 Respostas to “Medjugorge – Obra do Demônio”

  1. oldemar L. Lucca Says:

    Como o Demonio tem colaboradores neste planeta. Digo a você sr Moises, voce é um deles, se tiver tempo para o arrependimento e a converssão, procure apagar este site das paginas do google, antes que tua surpresa será tarde demais…
    confira tambem…google + apelos urgentes…..saiba onde esta a verdde e o trabalho verdadeiro de Deus para vencer obras como a sua nestas paginas totalmente direcionada a voce pelo mestre Demonio e satanas combatente direto das graças de Deus. Ainda ha tempo para voce se reencontrar na verdade, e fazer sua converssão com Deus e seus ensinamento.

    • luiz carlos silva Says:

      vamos discernir , conhecemos a árvore pelos seus frutos .

      obs:

      hoje é comum , também , acusações de pedofilia , de bispos , sacerdotes e pessoas engajadas na igreja . e a ceara à ser trabalhada é grande , em resumo : todos nós precisamos de conversão. escolher certas opiniões para confundir e destruir o que foi plantado não é omelhor caminho . conhecemos a árvore ,pelos seus frutos.

      luiz carlos silva
      luizcarlossilva29@yahoo.com

      §|Olhar Católico
      O que o Sr. está querendo dizer Luiz? Que a Igreja Católica aceita a pedofilia e que por isso as manifestações de Medjurgore devem ser aceitas?
      O Olhar Católico não escolhe opiniões. Busca seguir a Doutrina Católica. Se esta chegar a dizer que Medjugore não é divina o que o Olhar Católico fará é aceitar. Compare Sr. Luiz o comportamento dos “videntes” de Merdjugore com os videntes de Fátima, Lourdes e outras aparições marianas, e você verá os frutos.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O Legado d'O Andarilho

opiniões, considerações políticas e religiosas.

Roberta Acopiara's Blog

Just another WordPress.com weblog

Blog do Curso Técnico em Informática do IFCE - Campus Iguatu

Blog do Curso Técnico em Informática do IFCE - Campus Iguatu

pregarevangelho

Só mais um site WordPress.com

:.:Paródias da Professora Décia:.:

Paródias de uma professora cedrense!

Fratres in Unum.com

Ecce quam bonum et quam jucundum habitare fratres in unum.

Compartilhar é preciso.

Sinta-se livre para conhecer, aprender e compartilhar

Blog do Madson

Tecnologia, Desenvolvimento web e muito mais...

§|Olhar Católico|§

Um Olhar Católico sobre o mundo!

Pacientes na tribulação

Tradição e ortodoxia católicas

Grupo S. Domingos de Gusmão

Fiéis Católicos de Maringá

Vida, dom de Deus

Gratiam tuam, quaesumus, Domine, mentibus nostri infunde; ut qui, angelo nuntiante, Christi Filii tui encarnationem cognovimus, per Passionem eius et Crucem, ad Resurrectionis gloriam perducamur. Per eumdem Christum Dominum nostrum. Amen.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.110 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: