A mordaça Gay continua! Querem difundir nas escolas!


Como se não bastasse querer impor goela abaixo a aceitação do vício do homossexualismo, agora os meninos das escolas também tem que aprender a aceitar o vício! É o cúmulo! Veja a seguir notícia publicada no Portal da Câmara dos Deputados:

 Os comentários em vermelho são meus. Os que estão rabiscados assim são comentários que eu havia postado inicialmente, mas fui repreendido por um leitor e ví que exagerei, e os deixei lá para que o meu erro não ficasse oculto. No entanto, repito, peço perdão por tê-los proferidos.

Audiência discutirá ações contra homofobia em escolas

A Comissão de Legislação Participativa vai realiza audiência conjunta com a Comissão de Educação e Cultura para discutir medidas contra a homofobia [quem aqui tem medo de que? Este termo é subjetivo e utilizado para definir àqueles que não concordam com o vício destes indecentes homossexuais!] em escolas. Aprovada na última quarta-feira (5), a audiência proposta pelos deputados Iran Barbosa (PT-SE)  e Fátima Bezerra (PT-RN) [gravem estes nomes sergipanos e capixabas e nunca mais votem neles!] ainda não tem data marcada.

Para os parlamentares, a escola deve estimular a cultura de respeito às diferenças, à diversidade e a inclusão social. [Respeitar o erro? É isto que a escola deve estimular!?]“A escola e os profissionais de educação são fundamentais para acabar com preconceitos[não é “pre”conceito não, é CONCEITO mesmo], que, em muitos casos, provocam vulnerabilidade social”.

Estudos realizados nos últimos anos, segundo o deputado Iran Barbosa, demonstram que a homofobia é uma realidade consolidada na maioria das escolas. A pesquisa “Juventudes e Sexualidade”, realizada pela Unesco em 2000 e publicada em 2004, mostra que 39,6% dos estudantes masculinos não gostariam de ter um colega homossexual[Por que será?]. “Há muito o que fazer para diminuir o preconceito, e uma das áreas com maior poder de influência positiva nesse processo é a escola”.[se for pra difundir estasemvergonhice”  este vício com certeza não é positivo]

De acordo com a deputada Fátima Bezerra, o objetivo da audiência é disseminar informações sobre o assunto. “A intenção é discutir políticas públicas e ações de conscientização”.

Serão convidados para a audiência:
– o secretário de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade, André Lázzaro; – a pesquisadora Tatiana Lionço; do Instituto de Bioética, Direitos Humanos e Gênero;
– o diretor da Pathfinder do Brasil, Carlos Laudari;
– a coordenadora-executiva do Centro de Defesa da Criança e do Adolescente do Distrito Federal, Perla Ribeiro;
– o presidente do Conselho Estadual de Educação de Goiás, Marcos Elias Moreira; e
– o especialista em Diversidade Beto de Jesus[quem será este cara?].

 

(Fonte: http://www2.camara.gov.br/internet/homeagencia/materias.html?pk=138131 , Acessado às 14:53, EM 16/08/2009 – Comentário entre colchetes são meus)

Anúncios

16 Respostas to “A mordaça Gay continua! Querem difundir nas escolas!”

  1. eu Says:

    Ignorância é o cúmulo. Pare de ser uma ovelhinha da igreja. Pare de ser enredado por todo esse lixo que colocam na sua cabeça. A verdade não é única, pois se existem pontos de vista diferentes, significa que não há um ponto base, exceto o de que somos apenas mais uma vida no meio do universo. É uma prepotência infinita o homem ter criado um deus à sua imagem e semelhança.

  2. Moisés Says:

    Meu caro “eu”. A Verdade é única sim! Quer um exemplo? O azul é azul em todo canto e pronto. Esteja escuro, esteja claro, você tenha boa vista ou não, o azul é azul, isto é uma verdade e independete do seu ponto de vista. O que você “acha” sobre algo não muda o que aquele algo é. A sua afirmação de que “somos apenas mais uma vida no meio do universo” é verdadeira? Se for então você tem um ponto base! A Verdade existe e não é feita por nós. Nós é que temos que aceitá-la e aderir a ela. Note que a afirmação “a verdade não existe” é morta! Lembre-se ainda que o homem não criou “um deus à sua imagem e semelhança”, mas sim Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, e isto é uma verdade assim como o azul é azul.

  3. Filho do céu Says:

    Primeiro: seria interessante saber quem fez os comentários em vermelho. Segundo: Respeito sim! Devemos respeitar a condição alheia, sem, contudo, concordar com ela e, evangelizar, com violência profética, mas sem a virulência das palavras duras que nada edificam, as quais tenho tanto visto esse ambiente veicular. Espero piamente que vocês revejam a maneira como expõem os assuntos aqui e cuidar quando dizem que isso é um blog católico, pois há muitas palavras e expressões não católicas aqui. Caridade é o primeiro passo para ser um bom católico e orar pelos irmãos que cometem tais erros é o mais adequado, unido, é claro, à nossas mãos estendidas a eles quando falamos de JESUS.
    Cuidado irmãozinhos do blog; o catolicismo pode estar saindo, inclusive de suas palavras, porque afinal nunca eu soube julgar se ele também estava em vosso coração pregressamente.

  4. Moisés Says:

    Prezado Filho do Céu, a paz de Jesus e o amor de Maria!
    Eu fiz o comentário em vermelho e os modifiquei após ler o seu comentário.
    Se em algum momento cheguei a ofender alguém peço perdão.
    Realmente em meus comentários em vermelho não há muita caridade e agradeço-lhe mais uma vêz!
    Peço também, por favor, que me mostre onde mais “
    há muitas palavras e expressões não católicas aqui“.
    Agradeço a sua participação e volte sempre!
    Que Deus nos abençoe e Maria nos guarde!

  5. Filho do céu Says:

    Moisés, fiquei deveras feliz com sua atitude (linda eu diria). Concordo com suas críticas e estou feliz por tê-las deixado mais fraternas. Estou junto a vc na oração em favor destes que tanto precisam ser libertos, disso que sabemos ser um verdadeiro mal.
    Paz e bem! Deus abençoe!

  6. Ticianne Says:

    ”Tanto os heterossexuais quanto os homossexuais são criaturas e filhos de Deus.Ele os ama com amor que não discrimina nem segrega ou marginaliza.Para os intolerantes,que gostariam de ”acabar com essa raça”,um lembrete tirado do evangelho de Mateus,Jesus não negou ser ”amigo dos cobradores de impostos e pecadores.Não aconteça que querendo acabar com essa raça,estejamos eliminando nessas pessoas o próprio Filho de Deus.
    ”Não julgueis,para não serem julgados,ou seja,na mesma moeda em que julgareis serão julgados…Só Jesus conhece o coração de cada um.”Sedes misericordiosos como vosso Pai é misericordioso”.E cuidado,o mundo dá voltas,respeito é bom em qualquer lugar.Que a paz de Deus esteja com vocês!!!

  7. Moisés Says:

    Prezada Ticianne, não tenho nada contra o homossexual, nem eu e nem a Igreja. Mas sou totalmente contra, por que a Igreja é, o homossexualismo. Eles não são uma “raça”, são apenas viciados.
    Você me diz para que eu não julgue, mas você mesma acaba de me julgar. A todo instante nós estamos julgando. Você acabou de julgar que eu estou errado. Não faltamos com o respeito a ninguém. Veja que o vício do homossexualismo é condenado na Bíblia: “Se um homem dormir com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometerão uma coisa abominável” (Lv20, 13) e ainda “Por isso, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e os dois constituirão uma só carne” (Gn 2,24), homem e mulher, não homem e homem ou mulher e mulher.
    Não estou julgando ninguém, estou apenas fazendo o que orienta São Paulo: “Examinai tudo: abraçai o que é bom” (1 TS5, 21).
    Que Deus nos abençoe e Maria nos guarde!
    Moisés Gomes de Lima
    10 de setembro de 2009, Icó – CE.

  8. Anjo Says:

    A tristeza de ser rejeitado é muito grande, única, seca, amarga, longa….Como vc pode dizer que é vício?se eu sou gay, e sou virgem….naum entendi!Mas talvez se vc sofresse rejeição….guardaria sua opinião apenas para si….Bjo..fica com Deus

  9. Moisés Says:

    Prezado Anjo, paz de Jesus e o amor de Maria!
    Você não “é” homossexual. Ou você é homem ou você é mulher. Não há meio termo. Agora se você “está” homossexual, sente atração pelo mesmo sexo, e consegue dominar esta atração e se manter casto(a), você é um ótimo exemplo e está de parabéns!
    Repito que não tenho nada contra o homossexual, mas sim contra o homossexualismo.
    Que Deus te abençoe e que Nele você encontre forças para manter-se casto!

  10. vladimir bonoto nascimento Says:

    não tem fundamento quererm aceitar e tambem que as pessoas aceitem o homossexuakismo como normal,pobres pessoas que se iludem achando que sendo contra estao sendo preconceituosas,uma pessoa pode até ter tendencia homossexual mas se recorrer a CRISTO JESUS e fazer oraçoes procurando a cura interior e nao praticando os atos consegue se libertar.Bem disse nosso irmao Moises citando a passagem biblica.Pessoal que devende o hommossexualismo,acordem,a finalidade do sexo é procriar filhos para DEUS,PERGUNTO:PODE DOIS HOMENS OU DUAS MULHERES CUMPRIR ESTA ORDEM DEIXADA PELO CRIADOR?

  11. Thalita Says:

    Sexo pra procriar? Claro que duas mulheres podem ter um filho. Já ouviu falar de transformação genética? Claro que não. Ovelhas não conhecem termos científicos. Só sabem repetir o que lhes foi contado e nem pensam a respeito. Se Deus fez as pessoas, e elas são sua imagem e semelhança, TODAS elas são sua imagem e semelhança. Parem de tentar mudar akilo que Deus fez, e amem suas obras. VocÊs conseguem fazer isso? Amar os outros? Porque só estou vendo o ódio disseminado por aqui. Será satanás soprando no ouvido de vocÊs para odiarem os gays, odiarem as criações de deus? Já que gostam da biblia… procurem a passagem “quem é digno de cosnertar o que Deus fez torto?”
    Rezo por vocês. Perdoo vcs também.

    • Moisés Says:

      Já que você se deu ao trabalho de procurar de abrir uma Bíblia, por que também não abriu ne seguinte passagem?:
      “Se um homem dormir com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometerão uma coisa abominável” (Lv20, 13)
      E ainda:
      “Por isso, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e os dois constituirão uma só carne” (Gn 2,24)
      Deus fez Adão e Eva, e não Adão e Ivo, prezada Thalita.
      Thalita, levanta-te da ignorância!

  12. Hervenick Says:

    Aos intolerantes aos direitos humanos gostaria de transmitir a mensagem de que não há coerência dizer-se ‘Cristão’, ou seja, seguidor de Cristo, e ao mesmo tempo servir-se de meios diversos para transmitir mensagens de recrudescimento e desvalorização dos Direitos da Pessoa. Há bem que ser dito que tais atitudes não ressoam a teologia expandida nos documentos da Igreja. Se não fosse assim, não teríamos tantos homossexuais dentro da Igreja e, às vezes, na direção de ações pastorais indispensáveis. Pensemos um pouco nisto! Quanto aos Deputados propositores, sou adepto do apoio a essas e outras iniciativas que, sustentadas em políticas públicas coesas, contribuem para o aprimoramento da sociodiversidade e da inclusão social.

    • Moisés Says:

      Prezado Hervenick, a paz de Jesus e o amor de Maria!
      Interessante como os “humanos” são apressados em declarar os seus direitos, mas até agora não declararam os seus deveres.
      Desde quando Nosso Senhor Jesus Cristo disse que são “Direitos da Pessoa” amamcebar-se com outro macho. Desde quando Nosso Senhor Jesus Cristo acoitou Sodoma?. Não meu caro, incoerência há, e grande, em defender a sodomia, o homossexualismo e intitular-se cristão.
      Note que defender e praticar tal ato não é cristão, no entanto um homossexual que não pratica a homossexualidade e nem a prega é muito bem vindo, vivendo a castidade.
      Isto não é de forma alguma inclusão social, é imposição de uma mordaça e fazer que todos engulam, desde crianças, goela abaixo a homossexualidade.
      Passar bem.

  13. roberto Says:

    primeiro, é bem verdade que cristo ama o pecador, tambem é verdade que odeia o pecado, não crio que havendo Deus criado macho e femea vá aceitar um macho querer ser femea ou vice-verça, poi como ficaria esta afimação do proprio cristo em 1 Corintios 6.9-10

    • Moisés Says:

      Claro como cristal Roberto!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

FSSPX - Portugal

Tudo por amor a Jesus Cristo, Nosso Senhor.

Movimento Magistrados para a Justiça

"Uma visão conservadora de temas relacionados ao Direito"

O Legado d'O Andarilho

opiniões, considerações políticas e religiosas.

Roberta Acopiara's Blog

Just another WordPress.com weblog

Blog do Curso Técnico em Informática do IFCE - Campus Iguatu

Blog do Curso Técnico em Informática do IFCE - Campus Iguatu

pregarevangelho

Só mais um site WordPress.com

:.:Paródias da Professora Décia:.:

Paródias de uma professora cedrense!

Fratres in Unum.com

Ecce quam bonum et quam jucundum habitare fratres in unum.

Compartilhar é preciso.

Sinta-se livre para conhecer, aprender e compartilhar

§|Olhar Católico|§

Um Olhar Católico sobre o mundo!

Pacientes na tribulação

Apologética católica

Grupo S. Domingos de Gusmão

Fiéis Católicos de Maringá

Missa Tridentina em Brasília

Santa Missa no Rito Romano Tradicional

Vida, dom de Deus

Gratiam tuam, quaesumus, Domine, mentibus nostri infunde; ut qui, angelo nuntiante, Christi Filii tui encarnationem cognovimus, per Passionem eius et Crucem, ad Resurrectionis gloriam perducamur. Per eumdem Christum Dominum nostrum. Amen.

%d blogueiros gostam disto: