Maria Clara vai vir!


Prezados, a paz de Jesus e o amor de Maria a todos!

Minha primogênita, Maria Clara, está para nascer hoje através de uma cesariana. Peço a todos os leitores deste pequeno blog que ao lerem este post rezem uma Ave Maria pelo sucesso da cirurgia e pelas almas de minha filhinha e de minha amada esposa.

Que Deus nos abençoe e Maria nos guarde!

 

PS: estarei desfrutando da paternidade, portanto o blog ficará parado por uns dias. Mas antes da Independência do Brasil eu volto.

Uma resposta to “Maria Clara vai vir!”

  1. “Será que é esse povo que vai pagar as fraldas dos meus filhos?” « §|Olhar Católico|§ Says:

    […] compactua com os ensinamentos da Santa Madre Igreja. Eu faço 25 anos no dia 28 próximo e ainda estou na minha primeira filhinha, mas minha esposa, com o apoio de minha mãe (vejam só! que raiva!) se contrapõe a idéia de já […]


Deixe um comentário

FSSPX - Portugal

Tudo por amor a Jesus Cristo, Nosso Senhor.

Movimento Magistrados para a Justiça

"Uma visão conservadora de temas relacionados ao Direito"

O Legado d'O Andarilho

opiniões, considerações políticas e religiosas.

Roberta Acopiara's Blog

Just another WordPress.com weblog

Blog do Curso Técnico em Informática do IFCE - Campus Iguatu

Blog do Curso Técnico em Informática do IFCE - Campus Iguatu

pregarevangelho

Só mais um site WordPress.com

:.:Paródias da Professora Décia:.:

Paródias de uma professora cedrense!

Fratres in Unum.com

Ecce quam bonum et quam jucundum habitare fratres in unum.

Compartilhar é preciso.

Sinta-se livre para conhecer, aprender e compartilhar

§|Olhar Católico|§

Um Olhar Católico sobre o mundo!

Pacientes na tribulação

Apologética católica

Grupo S. Domingos de Gusmão

Fiéis Católicos de Maringá

Missa Tridentina em Brasília

Santa Missa no Rito Romano Tradicional

Vida, dom de Deus

Gratiam tuam, quaesumus, Domine, mentibus nostri infunde; ut qui, angelo nuntiante, Christi Filii tui encarnationem cognovimus, per Passionem eius et Crucem, ad Resurrectionis gloriam perducamur. Per eumdem Christum Dominum nostrum. Amen.

