§|Olhar Católico|§ – Um vovô que está crescendo


Apesar de ser um “vovô renovado” com dois anos de existência o nº. de visitas do blog é baixo. Digo “vovô” por que já tem dois anos de existência, e acho que isso na idade dos blog’s deve ser muito; “renovado” por que inicialmente publicava no domínio, acho que extinto, blogcatolico.com.br com o endereço, também extinto, www.olharcatolico.blogcatolico.com.br e passei para o WordPress.com para este endereço atual, por isso digo renovado.

No entanto meu pouco conhecimento em edição de blog (e html também) além da falta de tempo para publicar e também da falta de noção da importância de um blog católico o início do §|Olhar Católico|§ foi marcado por poucas postagens e pouquíssimos acessos (muito menos que os poucos de hoje!).

Grafico

Mas o §|Olhar Católico|§ andou crescendo ultimamente e creio que isso se deu principalmente ao fator “eleitoral” que contribuiu muito para o mesmo. No mês passado tivemos mais de 4,5 mil visualizações, o que pra mim é muito bom. Penso cá comigo: “ultrapassei São Pedro naquela pregação!” (confira At2 41) :-), claro que estou falando de quantidade e não de qualidade, o que obviamente não chego aos pés do Príncipe dos Apóstolos.

O que quero expor é que atingi neste mês que passou uma média de 150 pessoas por dia! Da cadeira da minha casa ou do meu trabalho (nas pouquíssimas horas vagas)! E olha que sou o menor (sem falsa humildade) na blogosfera católica! Fico a pensar então quantas pessoas não atingiram um Fratres in Unum da vida ou um Deus lo Vult que são bem mais profissionais e têm bem mais conteúdo que o §|Olhar Católico|§!

Que este crescimento de acessos não cesse e que não cesse a Interseção de Nossa Senhora das Graças junto ao Sagrado Coração de Jesus por este pequenino blog (e seu editor evidentemente) e que não somente política seja um motivo de acesso, mas que a Doutrina Católica também o seja, dentre os outros. Por isso é que finalizo pedindo a você raro e fiel leitor do §|Olhar Católico|§ que o compartilhe com seus amigos, espalhe, indique e promova! O que você ganhará com isso? Mais um amigo! Mais uma oportunidade de defesa da nossa Fé! E vou mais longe: encorajo-lhe a fazer você também um blog católico, pois em nossa blogosfera não há concorrência, mas sim união, pois temos todos o mesmo objetivo: a salvação das almas, claro, começando pelas nossas!

A paz de Jesus e o amor de Maria!

Assine o §|Olhar Católico|§:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

FSSPX - Portugal

Tudo por amor a Jesus Cristo, Nosso Senhor.

Movimento Magistrados para a Justiça

"Uma visão conservadora de temas relacionados ao Direito"

O Legado d'O Andarilho

opiniões, considerações políticas e religiosas.

Roberta Acopiara's Blog

Just another WordPress.com weblog

Blog do Curso Técnico em Informática do IFCE - Campus Iguatu

Blog do Curso Técnico em Informática do IFCE - Campus Iguatu

pregarevangelho

Só mais um site WordPress.com

:.:Paródias da Professora Décia:.:

Paródias de uma professora cedrense!

Fratres in Unum.com

Ecce quam bonum et quam jucundum habitare fratres in unum.

Compartilhar é preciso.

Sinta-se livre para conhecer, aprender e compartilhar

§|Olhar Católico|§

Um Olhar Católico sobre o mundo!

Pacientes na tribulação

Apologética católica

Grupo S. Domingos de Gusmão

Fiéis Católicos de Maringá

Missa Tridentina em Brasília

Santa Missa no Rito Romano Tradicional

Vida, dom de Deus

Gratiam tuam, quaesumus, Domine, mentibus nostri infunde; ut qui, angelo nuntiante, Christi Filii tui encarnationem cognovimus, per Passionem eius et Crucem, ad Resurrectionis gloriam perducamur. Per eumdem Christum Dominum nostrum. Amen.

%d blogueiros gostam disto: