Elba convence meninas contra o aborto


Diário de São Paulo, 03 de fevereiro – Às vésperas de lançar um novo álbum, “Vambora Lá Dançar”, Elba Ramalho vai continuar dividindo o seu tempo entre a carreira e o trabalho assistencial.  A cantora  virou uma espécie de porta-voz de associações antiaborto, como a Ong Provisa. “Eu não vim nesse mundo só para fazer firula. Eu faço ‘larari e larará’, mas eu também leio o evangelho e busco justiça nas minhas ações”, afirma  ela,  justificando à coluna os motivos pelos quais abraçou o voluntariado.

Junto com a equipe da Provisa, Elba  busca dar assistência social e psicológica a adolescentes que pretendem realizar aborto.  A prática é condenada pela Igreja Católica e Elba é seguidora da doutrina pregada por ela. “Coloco Deus à frente das minhas ações. Eu sei que a vida não acaba no túmulo, que a gente segue adiante. Mas eu defendo a vida. Não estou criticando ninguém. Mas hoje as feministas  aconselham o contrário”,  diz.

No ano passado, a cantora causou polêmica quando declarou na imprensa que era contra o aborto, inclusive os legais, em casos previstos pela lei.  À época, soube de um caso de uma menina e conseguir demovê-la da ideia. “Eu a ajudei, ela teve a criança e dou apoio até hoje. Na maioria das vezes, são pessoas muito pobres”, afirma ela, que  acompanha outras oito garotas.

Os filhos da artista, as três meninas que ela adotou – Maria Esperança, de 8 anos, Maria Paula, de 5, e Maria Clara, de 9 –,  e Luã,  de 25 anos, fruto do relacionamento com  o ator Maurício Mattar, apoiam a cantora. “Quando alguma menina segue em frente com o aborto, eles ficam tristes junto comigo.”

Em tempo, Elba também está sem namorado. “Há dois anos estou solteiríssima. Estou vivendo a castidade, por causa da religião católica. Eu estou em paz.”

Deixe um comentário

FSSPX - Portugal

Tudo por amor a Jesus Cristo, Nosso Senhor.

Movimento Magistrados para a Justiça

"Uma visão conservadora de temas relacionados ao Direito"

O Legado d'O Andarilho

opiniões, considerações políticas e religiosas.

Roberta Acopiara's Blog

Just another WordPress.com weblog

Blog do Curso Técnico em Informática do IFCE - Campus Iguatu

Blog do Curso Técnico em Informática do IFCE - Campus Iguatu

pregarevangelho

Só mais um site WordPress.com

:.:Paródias da Professora Décia:.:

Paródias de uma professora cedrense!

Fratres in Unum.com

Ecce quam bonum et quam jucundum habitare fratres in unum.

Compartilhar é preciso.

Sinta-se livre para conhecer, aprender e compartilhar

§|Olhar Católico|§

Um Olhar Católico sobre o mundo!

Pacientes na tribulação

Apologética católica

Grupo S. Domingos de Gusmão

Fiéis Católicos de Maringá

Missa Tridentina em Brasília

Santa Missa no Rito Romano Tradicional

Vida, dom de Deus

Gratiam tuam, quaesumus, Domine, mentibus nostri infunde; ut qui, angelo nuntiante, Christi Filii tui encarnationem cognovimus, per Passionem eius et Crucem, ad Resurrectionis gloriam perducamur. Per eumdem Christum Dominum nostrum. Amen.

